Condições Comerciais

As presentes condições comerciais aplicam-se a qualquer Contrato de Prestação de Serviços ou a qualquer relação comercial entre a Áudio Global e os seus clientes.

 

Ponto 1: Emissão e Reserva de Serviços:

Toda e qualquer Emissão de Contrato ou Reserva de Serviços o Cliente compromete-se a Liquidar 50% do valor do Serviço no momento da Reserva ou Assinatura do Contrato.

 

Ponto 2: Anulação da Reserva e ou Contrato:

Qualquer pedido de Anulação do Contrato por iniciativa do Cliente terá este que formalizar o pedido por escrito 45 dias antes do evento o pedido de anulação do Contrato com a Justificação do Motivo para a Anulação.

Qualquer anulação pedida com o tempo inferior a 45 dias antes do evento o cliente terá que efetuar o pagamento do correspondente aos restantes 50% do valor do contrato.
Exemplo: O Cliente só formalizou o Pedido de Anulação 44 dias antes da data do evento, terá o cliente que liquidar os restantes 50% do valor do Contrato.
Esta situação prende-se com o facto de não podermos aceitar mais nenhum serviço e por forma a que esta situação não aconteça e por forma a que possamos nos orientar o Cliente terá que cumprir escrupulosamente os prazos para que possamos responder a outras solicitações de outros Clientes.

 

Ponto 3: Aceitação das Presentes Condições:

O cliente no momento da Reserva ou Assinatura do Contrato assume na integra e sem reservas ter pleno conhecimento das presentes condições e aceita-las.
As presentes condições estão disponíveis para consulta no site da Áudio Global em audioglobal.pt ou em my.audioglobal.pt pelo que o cliente não poderá alegar a falta de conhecimento, informação ou comunicação.

 

Ponto 4: Sigilo:

O Cliente compromete-se a guardar sigilo absoluto de qualquer Informação, Comunicações, Contratos, Reservas, Preços e Condições Acordadas com a Áudio Global.

Qualquer violação por parte do Cliente no Sigilo, a Áudio Global poderá agir Judicialmente.

 

Ponto 5: O Cliente deverá assegurar junto com o proprietário(a) do local onde se realiza o evento as seguintes condições:

1 – Pontos de Energia (Monofásica ou Trifásica);
2 – Estabilidade da Corrente Elétrica;
3 – Alimentação para 2 ou 3 Pessoas;
4 – Disponibilização do Espaço entre 1h e 1:30h antes do evento para que se possa montar o material de Som e Luz;
5 – Água Mineral Natural;

 

Ponto 6: Instabilidade da Corrente Elétrica:

Os técnicos destacados da Áudio Global para o evento irão procurar minimizar a instabilidade da corrente em conjunto com o Proprietário(a) do Espaço por forma a continuidade do serviço.

Caso seja de todo impossível minimizar ou resolver a Instabilidade elétrica e verificando que a mesma poderá comprometer a segurança em parte ou em todo do material de Som e Luz e do próprio evento os Técnicos irão se reunir com o Cliente e com o Proprietário(a) do Espaço por forma a ser encontrada uma solução viável.

A Áudio Global nesta situação é completamente alheia e não poderá ser responsabilizada mas que tudo fará para procurar para que seja efetuado o Serviço contratado em segurança dos bens e pessoas.

 

Ponto 7: Alterações e Adendas a Reserva e Contrato:

Qualquer alteração quer seja na Data, Hora e Local do Evento reservado o pedido de alteração e adenda será objeto de analise e dependendo do local do evento poderá ou não ser cobrado um valor extra.

A alteração da Data e Hora será também objeto de analise de disponibilidade dos meios técnicos e humanos.

 

Ponto 8: Reserva e Contrato:

A Reserva só ficará devidamente registada no nosso sistema após a entrada nos nossos serviços do Contrato devidamente assinado e da correta confirmação do pagamento referente aos 50% do valor do Contrato.

O Contrato e o Pagamento deverá dar entrada nos nossos Serviços 30 dias antes da data do evento.

O Contrato não poderá ser entregue no dia do evento.

Caso o Cliente por sua auto iniciativa não enviar o Contrato antes 30 dias do evento e efetuar qualquer pagamento não será reembolsado de qualquer valor e a Áudio Global não poderá ser responsabilizada quer criminalmente ou civilmente pela não prestação do serviço.

 

Ponto 9: Restantes 50% do Pagamento:

Os restantes 50% do Pagamento deverá ser liquidado durante ou no final do evento.

Poderá o(s) técnico(s) da Áudio Global solicitar o comprovativo do Pagamento dos primeiros 50% do Contrato, pelo que deverá guardar o Comprovativo do Pagamento.

 

Ponto 10: Incumprimento dos Horários acordados:

No momento da chegada ao local do evento deverá ser facultado o acesso ao local para montagem do som e luz, caso por motivos da não disponibilização do espaço ou outros fatores alheios a Áudio Global mas da inteira responsabilidade do Local do Evento ou da Organização do Evento a Áudio Global não assegura o cumprimento do horário acordado para a prestação do serviço acordado.

 

Ponto 11: Reserva

Para efetuar uma reserva de serviços é necessário o pagamento de sinal, correspondente a uma percentagem de 50% do valor total do contrato de espetáculos, os karaokes são pagos no final, o contrato tem que ser assinado por ambas as partes e o Original nos nossos serviços.
A Áudio Global reserva-se ao direito em caso de não pagamento da fatura até a sua data limite, poderá cobrar 0,50€ por cada dia após a data de vencimento da fatura.
A reserva só é válida após a confirmação do pagamento do sinal para outros eventos embora nos Karaokes esse sinal não existe e o contrato assinado com o original nos nossos serviços, outros casos será estudado caso a caso.
Se efetuar a reserva de serviços em que utilize com método de pagamento a transferência bancaria ou cheque, a reserva só passara a efetiva após a confirmação da transferência ou do pagamento num prazo máximo de 8 dias.
Nos pagamentos por Multibanco – Entidade e Referência será cobrada a taxa de 1€ no valor final da fatura para custos administrativos com o serviço e a reserva passara a efetiva no prazo de 24 a 48 horas.

 

Ponto 12: Pagamento final:

O pagamento final dos 50% deverá ser liquidado em numerário no final do evento (Num evento de 2 Dias ou mais os restantes 50% deveram ser liquidados no final do evento do 1º dia).
Nos karaokes o pagamento da fatura é realizado em numerário no final do mesmo.

 

Ponto 13: Cancelamento:

O cancelamento do contrato com devolução do sinal não se efetuará.
O cancelamento do contrato implica o pagamento em dobro do valor expresso no contrato;
O contrato não sendo assinado e entregue o original nos nossos serviços até ao prazo máximo de 30 dias antes do evento e o cliente tenha efetuado o pagamento, não se efetuara a realização do evento sem o devido licenciamento e não será feita a devolução do valor pago.
O serviço sendo cancelado a meio da prestação do mesmo por parte do cliente este terá que pagar a totalidade da fatura do serviço.

 

Ponto 14: Refeições:

A alimentação deve ser fornecida pelo cliente não estando incluída nos valores.
Serviços com a duração inferior a 1h não necessitam de alimentação.
Caso não seja possível fornecer a refeição, a Áudio Global terá que cobrar 25€ por cada técnico.

 

Ponto 15: Alojamento:

No orçamento enviado não esta contemplada a despesa do alojamento, com tudo, caso o serviço de DJ e os restantes serviços sem limite de horário, em que o serviço poderá ser necessário acrescentar esta despesa no valor do orçamento.

 

Ponto 16: Orçamento:

O Orçamento é válido por 1 mês após o seu envio, depois poderá estar sujeito a alterações caso os valores das animações apresentadas sofram alterações.
Os valores apresentados em orçamento estão Isentos de IVA.
Podendo variar com aviso prévio de 15 dias.
A disponibilidade dos serviços esta sempre sujeita a confirmação.

 

Ponto 17: Outras condições:

No caso de insuficiência ou instabilidade da corrente elétrica no local do evento em que possa inviabilizar a realização de todo ou parte do mesmo não nos responsabilizaremos e se a instabilidade da corrente causar danos no material o cliente será o responsável por pagar o prejuízo que a Áudio Global tiver.
Garantimos que tudo faremos para que não exista inviabilização no serviço devido a este fator.
Caso o cliente não cumpra o horário pré definido para o início do espetáculo ou atuação, ultrapassando a tolerância de 1h, não garantimos a totalidade do horário do serviço contratado;
Salvo indicação em contrario e decidida por escrito no dia da assinatura do contrato em que o cliente autoriza e aprova graciosamente a Áudio Global que utilize as fotografias ou os vídeos em que contenham os seus rostos ou seu corpo na totalidade e parcial no nosso portal;
Caso algum destes pontos não sejam cumpridos a Áudio Global reserva-se ao direito de não prestar qualquer serviço não havendo lugar a qualquer reclamação ou reembolso.
Outras situações serão prontamente resolvidas e decididas pela Áudio Global, não havendo lugar a reclamação nem a impugnação.
Em caso de incumprimento do pagamento da fatura será acionado o nosso Dep. Contencioso para a cobrança judicial do valor da fatura, com juros de mora pagamento, custos administrativos, custos judiciais e os Honorários do nosso Dep. Contencioso e do(a) Solicitador(a) de Execução Fiscal.
Em caso de litígio o Tribunal competente será o Tribunal Judicial da Comarca do Baixo Vouga – Aveiro, ou se a Áudio Global o intender será o Tribunal da Comarca do domicílio do Titular sem prejuízo da competência dos meios extrajudiciais existentes para resoluções de conflitos de consumo, que se encontram dependentes da natureza das partes.
Os dados pessoais serão registados na nossa Base de Dados e não serão cedidos a terceiros sem consentimento por escrito nos nossos serviços.