O Calendário está a carregar...
Powered by Booking Calendar
Agendamento do Serviço
O Serviço só ira ficará aqui na Agenda como Reservado após confirmação do Pagamento por parte do nosso Sistema e do Contrato devidamente assinado nos nossos Serviços e confirmação por parte do nosso Sistema.
Agendamento Pendente
Caso faça um Pedido de Agendamento o mesmo ira ficar no Estado Agendamento Pendente até confirmação por parte dos nossos Serviços, do Agendamento que pretende, da Disponibilidade de Agenda, da Emissão do Contrato, Receção do Contrato Assinado por si nos nossos serviços e da confirmação do Pagamento no nosso Sistema.
Até a Confirmação da Receção do Contrato assinado por si e do respetivo pagamento a Data do Pedido de Agendamento efetuado por si poderá ser Agendada por outra pessoa.
Só quando passar a Agendamento Reservado é que a data solicitada por si se encontra efetivamente reservada para si.
Obrigatoriedade
É obrigatório o seguinte:
-> Envio do Contrato devidamente assinado para os nossos Serviços por email ou correio antes da data do evento.
-> Pagamento de 50% do valor do Contrato no momento da Assinatura do Contrato.
O não envio do Contrato devidamente assinado para os nossos Serviços antes do evento implica o não correto Agendamento.
Caso tenha efetuado o Pagamento e não tenha enviado o Contrato antes do evento implica o não Agendamento e consequentemente não será efetuada quer o Serviço pretendido nem será efetuada a devolução do valor pago.
O Contrato não pode ser entregue na Data Agendada/Dia do Evento, pelo que o mesmo deverá dar entrada nos nossos serviços antes da Data Agendada/Dia do Evento.